Os bastidores do Grêmio estão bastante agitados nesta semana. Nesta manhã de terça-feira (3), o vice-presidente Antônio Brum concedeu uma entrevista ao Bola nas Costas e revelou algumas situações interessantes sobre o clube. Confira as principais notícias sobre o Grêmio hoje.
Alex Telles negou retorno ao Grêmio. "O Alex Telles preferiu jogar no Botafogo. A gente fez uma proposta que considero interessante, e o jogador acabou indo pro Botafogo. O negócio foi fechado em 24 horas. Não perdemos por agilidade", explicou Antônio Brum.
“O Alex Telles preferiu jogar no Botafogo. A gente fez uma proposta que considero interessante, e o jogador acabou indo pro Botafogo. O negócio foi fechado em 24 horas. Não perdemos por agilidade.” – explicou Antônio Brum.\xa0
O Grêmio está prestes a anunciar um novo acordo de patrocínio com o Grupo CMPS, empresa multinacional chilena que atua no setor de celulose e produtos de madeira. O acordo prevê um valor inicial de R$ 2,5 milhões para o primeiro ano, com um aumento significativo para R$ 4,5 milhões em 2026. Em troca, o Grupo CMPS terá sua marca estampada no uniforme do tricolor e nas placas de publicidade do CT Luiz Carvalho, centro de treinamento do clube.
Diego Costa está de saída do Grêmio e o clube está de olho em um novo centroavante. Além disso, Tiago Leifert saiu em defesa de Renato Portaluppi, afirmando “tem jornalista que mente”. Há também a possibilidade de Renato Portaluppi renovar com o Grêmio. "O Gauchão de 2025 pode ser uma coisa importante para ajudar a definir o próximo treinador do Grêmio. Começa muito cedo. Acho que se depender do Renato, ele sempre vai querer ficar no Grêmio", explicou o vice-presidente Antônio Brum.
“O Gauchão de 2025 pode ser uma coisa importante para ajudar a definir o próximo treinador do Grêmio. Começa muito cedo. Acho que se depender do Renato, ele sempre vai querer ficar no Grêmio.” – explicou o vice-presidente Antônio Brum.\xa0
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão