Após a vitória do Grêmio sobre o São Paulo, que garantiu a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, participou, nesta terça-feira (03), do programa Bola nas Costas e atualizou as últimas informações sobre o Tricolor. Durante a entrevista, Brum foi questionado sobre a possível contratação do lateral-esquerdo Alex Telles, campeão da Copa Libertadores pelo Botafogo.
Antes de ser anunciado pelos cariocas, o ex-jogador do Grêmio havia rescindido seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e estava sem vínculo. O dirigente revelou que o executivo de futebol do Grêmio, Luis Vagner Vivian, entrou em contato com o jogador, que esteve na última Copa do Mundo. Apesar da boa relação entre as partes, Alex Telles optou por se transferir para o Botafogo.
“Fizemos uma proposta que considero interessante, mas ele acabou indo para o Botafogo. O negócio foi fechado em 24 horas. Não perdemos pela agilidade. Alex Telles preferiu jogar no Botafogo do que no Grêmio”, disse Brum.
O vice-presidente gremista também destacou que a conexão entre o Botafogo e o Lyon, da França, clubes do empresário norte-americano John Textor, pode ter influenciado na escolha do lateral. “É uma questão de projeto. Não sei se o jogador vai para o Lyon ou se vai voltar para a Europa. Acredito que ele não ficará muito tempo no Botafogo. Talvez tenha sido a chance de voltar à Europa. O que posso garantir é que as portas do Grêmio estavam abertas para ele”, concluiu Brum.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão