As Gurias Gremistas não conquistaram pontos na segunda rodada da Copa São Paulo Feminina de Futebol Júnior, enfrentando a equipe da Ferroviária. Mesmo com uma defesa de pênalti de Isa Condorelli e jogando com uma atleta a menos desde o primeiro tempo, o Tricolor sofreu derrota por 2 a 0, com gols de Ana Julia e Monique. Com esse resultado, o Grêmio está em segundo lugar no Grupo D e terá que disputar a classificação para as quartas de final no próximo jogo.
O jogo aconteceu no domingo, 1º de dezembro, às 11h, no Ibrachina Arena, local onde estão sendo disputadas todas as partidas dessa chave. Anteriormente, o Grêmio havia vencido o Botafogo por 3 a 1, com gols de Gisele e Julia Martins (duas vezes, de pênalti), mas para o confronto com a Ferroviária, o time não pôde contar com a lateral Djulia, que se machucou e não participará mais do torneio. A novidade na escalação foi Julia Martins iniciando na equipe titular, após quase dois anos em recuperação de lesões.
O jogo foi bastante disputado, com ambas as equipes buscando a posse de bola. Mesmo com a expulsão de uma jogadora, o Grêmio continuou tentando. Houve momentos de destaque, como a defesa de pênalti de Isa Condorelli e algumas chances de gol, mas a Ferroviária acabou sendo mais eficiente, marcando dois gols no segundo tempo.
Com esse resultado, o Grêmio precisa vencer o Vitória na última rodada da fase de grupos para brigar pela classificação. O jogo acontecerá na quarta-feira, 4 de dezembro, às 8h45, novamente no Ibrachina Arena.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão