Uma situação inesperada envolvendo o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e o atacante Martin Braithwaite surpreendeu os torcedores nesta terça-feira (26) durante os treinos. Segundo a assessoria do dirigente, Guerra nega ter conversado com o jogador dinamarquês sobre os treinamentos da equipe, contradizendo a informação do jornalista Diogo Rossi. Ao que parece, Braithwaite teria feito críticas construtivas em relação ao trabalho da equipe, o que não teria agradado o presidente, mas sem chegar a haver qualquer tipo de desentendimento. No momento, a direção do Grêmio está focada em proteger o elenco do técnico Renato Portaluppi, visando se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Após o empate contra o Juventude, Braithwaite fez uma cobrança pública ao elenco, enfatizando a necessidade de mais empenho dentro de campo. O jogador ressaltou que a equipe deveria ter vencido a partida, especialmente após marcar um gol no início do jogo, e afirmou: “Nós jogadores temos que fazer muito mais. Não temos desculpa. Não é treinador ou torcida. São os jogadores no campo. Temos que fazer melhor”.
“Nós jogadores temos que fazer muito mais. Não temos desculpa. Não é treinador ou torcida. São os jogadores no campo. Temos que fazer melhor”, disse Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão