A zaga do Grêmio tem enfrentado uma temporada inconstante, com diversas mudanças e formações ao longo do Brasileirão 2024. A lesão do Rodrigo Ely trouxe um novo desafio para o técnico Renato Portaluppi, que agora precisa escolher entre Geromel e Gustavo Martins para a vaga ao lado de Jemerson, que retorna ao time após cumprir suspensão. Essas duplas, no entanto, nunca foram utilizadas juntas em uma partida, o que reflete a instabilidade na defesa gremista.

Segundo informações da GZH, Renato optou por Geromel nos treinos da semana, indicando a provável formação para o próximo jogo contra o Cruzeiro. Ao longo da temporada, foram 11 formações diferentes na defesa gremista, mostrando a busca por estabilidade e entrosamento no setor. Jemerson, desde que chegou ao Grêmio, participou de 9 partidas, sendo escalado com duas formações diferentes, seja ao lado de Rodrigo Ely, Rodrigo Caio ou Kannemann, inclusive em um esquema com três zagueiros.
Apesar da incerteza na defesa, o Grêmio mantém a confiança em sua permanência na Série A do Brasileirão, buscando superar as dificuldades e os desafios ao longo da temporada. A busca por consistência e entrosamento na zaga é fundamental para alcançar esse objetivo e garantir um desempenho sólido nas próximas partidas.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão