Volante do Grêmio desperta o interesse do Corinthians. A venezuelana Dayana Rodríguez, de 23 anos, foi o grande nome das Gurias Gremistas na conquista do Gauchão Feminino. Com dois gols na decisão, a volante se destacou e despertou o interesse de outros clubes brasileiros, sendo o Corinthians o principal interessado em sua contratação. A informação foi divulgada pela GZH.
Contratada pelo Grêmio no início da temporada, Rodríguez acumula 24 jogos, com seis assistências e seis gols marcados, sendo quatro deles em clássicos contra o Internacional. Com contrato válido apenas até o final deste ano, a jogadora está livre para assinar pré-contrato com outra equipe, mas o Grêmio busca garantir sua permanência para a próxima temporada.
O desempenho de Rodríguez não passou despercebido. Além de sua habilidade defensiva, a venezuelana se mostrou decisiva em momentos cruciais, contribuindo diretamente para o título estadual e conquistando a torcida gremista. As exigências de Luís Castro para voltar ao futebol brasileiro Grêmio hoje: lateral afastado, adversário na Recopa, Arezo abre o jogo e mais.
No entanto, a situação contratual da jogadora reflete um desafio mais amplo para o clube gaúcho. Ao todo, 27 jogadoras das Gurias Gremistas têm vínculo se encerrando no final de 2024, incluindo nomes importantes como Rafa Levis, Pri Back e Mónica Ramos. O Imortal trabalha para manter a base do time que encerrou a hegemonia do Internacional no futebol feminino gaúcho, mas enfrentará forte concorrência. Rodríguez, por sua vez, é uma peça central nesse planejamento, e seu futuro será decisivo para os rumos da equipe em 2025.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão