O Campeonato Brasileiro tem mais quatro rodadas até o fim, e a disputa contra o rebaixamento fica ainda mais acirrada. Ao todo 11 times seguem com algum risco de queda à Série B. Pelas projeções do Espião Estatístico, o lanterna Atlético-GO não tem mais chances de permanência e fica fora da lista. O ge traçou o caminho destas 11 equipes na reta final do Brasileirão. Quem terá a vida mais fácil? E quem tem a rota mais complicada? Para definir um índice de dificuldade, foi levado em conta a pontuação dos quatro adversários que cada time vai encarar.
Neste cenário, o Vitória é quem tem o caminho mais difícil, pegando três times do G4: o líder Botafogo, o Fortaleza, terceiro colocado, e o Flamengo, que está em quarto. O Grêmio também tem uma rota complicada, pegando São Paulo, Cruzeiro e Corinthians. Por outro lado, o Vasco tem uma sequência menos pesada, com os dois últimos colocados, Cuiabá e Atlético-GO, pela frente.
Sequência e nível de dificuldade Vitória - 12º, 41 pontos: Sequência: Botafogo (F), Fortaleza (C), Grêmio (C) e Flamengo (F); adversários somam 235 pontos. Grêmio - 13º, 40 pontos: Sequência: Cruzeiro (F), São Paulo (C), Vitória (F) e Corinthians (C); adversários somam 190 pontos. Bragantino - 18º, 37 pontos: Sequência: Internacional (F), Cruzeiro (C), Athletico (F) e Criciúma (C); adversários somam 186 pontos.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão