Presidência do Palmeiras revela oferta de ajuda sem custo ao Grêmio


Fonte: -

Presidência do Palmeiras revela oferta de ajuda sem custo ao Grêmio

As enchentes que abalaram o Rio Grande do Sul em maio de 2024 afetaram o planejamento do Grêmio em muitos aspectos, desde os estragos na Arena e no CT, até os gastos exorbitantes que foram acarretados para jogar longe de casa. Por isso, o clube recebeu amparo de diversos clubes de futebol. Um deles, o Palmeiras, segue ajudando o Tricolor, como contou a presidente Leila Pereira. Em entrevista concedida recentemente ao GE, a presidente do Palmeiras revelou que tem emprestando o avião do Palmeiras para que o Tricolor faça seu deslocamento até o final do ano sem custo algum. O Grêmio , eu emprestei (a aeronave), devido a toda dificuldade que o clube passou por causa da tragédia no Rio Grande do Sul. O Grêmio vai viajar com a minha aeronave até o final do Brasileiro a custo zero”, pontuou Leila Pereira. O Grêmio ainda tem dois compromissos fora de casa onde poderá contar com a ajuda do Palmeiras, sendo eles: contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h, e contra o Vitória, ainda sem data confirmada pela CBF.

Leila Pereira Palmeiras Avião
Imagem: Reprodução / Instagram Leila Pereira

Ajuda de outros clubes ao Rio Grande do Sul Além do Palmeiras, o Grêmio e o Rio Grande do Sul receberam grande auxilio. No dia 11 de maio, quando o Tricolor jogaria contra o Atlético-MG, o clube mineiro organizou um treino aberto para arrecadar fundos às vitimas da tragedia. Mais de R$ 650.000,00 foram doados, além de produtos, alimentos e roupas. Também em maio, o avião da presidenta Leila Pereira foi utilizado para transportar animais resgatados das enchentes para serem adotados em São Paulo. A aeronave desembarcou em Canoas trazendo mantimentos e medicamentos para profissionais veterinários do estado.

Renato falou sobre o prejuízo das enchentes Após o empate em 2×2 com o Juventude, Renato Portaluppi pontuou mais uma vez o prejuízo das enchentes na temporada do Grêmio. A equipe chegou a ficar cerca de quatro meses sem atuar na Arena e perdeu até o ônibus próprio do clube. O Grêmio está sofrendo hoje por causa da enchente. Se você for ver todos os anos que estive no Grêmio, sempre brigamos na parte de cima da tabela, conseguindo uma vaga na Libertadores. Esse ano, jogamos muitos jogos fora da Arena, e sabemos que nosso estádio faz diferença. Aí você me diz que agora estamos jogando na Arena. Só que aí entra a parte psicológica. Não estamos na parte de cima”, destacou Renato.

O Grêmio, eu emprestei (a aeronave), devido a toda dificuldade que o clube passou por causa da tragédia no Rio Grande do Sul. O Grêmio vai viajar com a minha aeronave até o final do Brasileiro a custo zero”, pontuou Leila Pereira.



VEJA TAMBÉM
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.
- GRÊMIO DE OLHO NO FUTURO! Reunião com técnico europeu e possível retorno de Arthur movimentam os bastidores!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA DECISÃO! Treino intenso e reforços da base intensificam foco no duelo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/11/2024

























21/11/2024