Grêmio x Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h, na Arena, em um duelo decisivo pela luta contra o rebaixamento no Brasileirão. A partida repete o confronto do Gauchão deste ano, que garantiu o heptacampeonato estadual ao Tricolor, mas agora tem um peso maior, com os dois times tentando se distanciar do Z-4. O Imortal , com 39 pontos, está dois à frente do Juventude. Uma vitória colocará o Tricolor mais próximo da meta de 42 pontos, suficiente para minimizar o risco de queda, segundo projeções. Por outro lado, um tropeço pode complicar o cenário e beneficiar um adversário direto na tabela.
Dodi, em nota enviada por sua assessoria, destacou: "Sabemos da importância dessas últimas rodadas. Trabalhamos forte e recuperamos a parte física para essa reta final. Agora, é colocar tudo em prática e buscar os resultados que precisamos."
A direção gremista mobilizou a torcida para criar um ambiente em Grêmio x Juventude. Vídeos de ex-jogadores, atletas e influencers convocaram o público, e são esperados mais de 37 mil torcedores na Arena. Além disso, o clube montou uma operação especial para ter Villasanti, Soteldo e Aravena à disposição. Os jogadores passarão por avaliações físicas antes da partida.
Dodi completou: "Será um jogo decisivo. O Juventude está lutando muito, e precisamos entrar em campo com concentração para conquistar esses três pontos. A vitória pode dar tranquilidade ao Grêmio, enquanto a derrota trará a sombra da Série B novamente para a Arena."
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão