O Grêmio adotou uma logística especial para contar com os jogadores convocados em uma decisão importante contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O clube organizou uma operação para antecipar o retorno e acelerar a recuperação física dos atletas convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Com o apoio do empresário Celso Rigo, um parceiro gremista, foi disponibilizado um jato particular para o transporte dos jogadores Soteldo, Aravena e Villasanti. Dois profissionais do departamento de futebol foram designados para acompanhar a operação e prestar suporte aos atletas.
A viagem dos jogadores inicia em Santiago, no Chile, onde Soteldo e Aravena se enfrentam pelas seleções de seus países. Após a partida, ambos começam o tratamento de recuperação física a bordo. Em seguida, o voo segue para Assunção, no Paraguai, para buscar Villasanti, que retorna de compromisso da seleção paraguaia contra a Bolívia.
Durante o trajeto, os atletas serão submetidos a um processo de recuperação com equipamentos especializados. A previsão é que o grupo chegue a Porto Alegre na manhã de quarta-feira, após uma escala em Foz do Iguaçu. Na capital gaúcha, os jogadores passarão por avaliações para determinar a condição de cada um para o confronto contra o Juventude.
O esforço do Grêmio reflete a prioridade em garantir o melhor desempenho possível em busca de pontos importantes na reta final da temporada.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão