Segundo o jornalista Sérgio Boaz, Tite está enfrentando rejeição por parte da torcida do Grêmio. Esta situação ganha destaque devido à possível saída do técnico Renato Portaluppi ao final da temporada. Tite, que está livre no mercado desde a sua saída do Flamengo, tem sido alvo de debates entre os torcedores gremistas, conforme observado em alta repercussão nas redes sociais, com diversos comentários a favor e contra a sua possível contratação.
Quando Tite deixou o cargo de técnico do Flamengo, o time estava na quarta posição do Brasileirão, com 48 pontos conquistados, e desde então o ex-lateral esquerdo do clube, Filipe Luís, assumiu o cargo. Durante sua passagem pelo Flamengo, Tite disputou 70 jogos, com 42 vitórias, 12 empates e 16 derrotas, conquistando o título do Campeonato Carioca deste ano, depois de passar pelos rivais com tranquilidade.
O nome de Tite também tem história de sucesso no Grêmio, pois em 2001, ele comandou a equipe na conquista do 33ª título do Campeonato Gaúcho, seguido da vitória na Copa do Brasil, vencendo o Corinthians na decisão e levantando o tetracampeonato da competição nacional.
Portanto, diante da possível saída de Renato Portaluppi, a decisão sobre o novo comandante do Grêmio certamente será alvo de intensos debates entre os torcedores, com opiniões divergentes sobre a contratação de Tite para liderar o time em 2025.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão