O Grêmio está se preparando para uma logística especial visando contar com os três jogadores convocados no duelo contra o Juventude, pela 34ª rodada do Brasileirão. Soteldo, Villasanti e Aravena podem ou não ser titulares, dependendo de sua condição física no dia da partida.
A próxima rodada é de extrema importância para o Tricolor, tratando-se praticamente de uma decisão para sua permanência na elite do futebol brasileiro. Por isso, a direção em parceria com o departamento de futebol está se empenhando para garantir a presença dos jogadores em campo.
No dia 19, terça-feira, os três atletas têm compromissos com suas seleções e viajarão durante a madrugada em voo fretado pelo clube para a capital gaúcha. A ideia é que se juntem à delegação gremista na manhã de quarta e, após avaliação da comissão técnica, possam ou não participar do jogo.
Os jogadores terão que lidar com o desgaste das partidas das eliminatórias. Soteldo será titular pelo Chile, Aravena é reserva da equipe chilena e Villasanti estará em campo pela seleção paraguaia, o que pode impactar em suas condições físicas para o jogo do Grêmio.
Além dos mencionados, outros atletas do clube também estão em período de treinos com suas seleções, demonstrando o compromisso e qualidade dos jogadores do Grêmio em nível internacional.
O confronto entre Grêmio e Juventude está agendado para o dia 20, às 19h, na Arena, em Porto Alegre, sendo de suma importância para as ambições do clube no Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão