Recém-chegado ao Grêmio, Martin Braithwaite já sentiu o calor e o carinho dos torcedores gaúchos, algo que surpreendeu o jogador dinamarquês. Em entrevista ao programa Bola da Vez ESPN, que vai ao ar neste sábado, às 19h30, Braithwaite compartilha as diferenças que notou ao chegar ao futebol brasileiro e fala sobre o impacto da torcida do Imortal em sua vida. Com passagens por clubes como Barcelona e Espanyol, o atacante estava acostumado com o estilo de jogo e a atmosfera das arquibancadas europeias. Mas ao desembarcar no Brasil, ele ficou impressionado com a intensidade dos torcedores, que, segundo ele, vivem o futebol de uma maneira única.
"No topo (torcida do Grêmio comparada às outras onde já joguei). Porque aqui é diferente. É uma vida, uma maneira de vida, é completamente diferente. Gosto muito da pressão, de jogar assim”, afirma Martin, deixando claro seu apreço pela torcida tricolor.
Celso Rigo age nos bastidores e Grêmio ganha grande ajuda em “Operação Juventude” Ídolo do Inter sai em defesa de Renato Portaluppi no Grêmio: “injustiça”
Para o atacante, é um privilégio ser fonte de alegria para os apaixonados gremistas. Veja o que ele falou: “Temos uma sorte como jogadores de futebol que podemos dar alegria. Se uma pessoa tem um dia ruim, um bom jogo pode mudar. Isso é incrível”, completa.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão