Uma possível reestruturação na diretoria do Grêmio pode ter impacto direto no futuro do clube, tanto dentro quanto fora de campo. De acordo com informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, Antônio Brum está prestes a deixar o cargo de vice-presidente de futebol, devido ao desgaste acumulado ao longo da temporada. Luciano Feldens, integrante do conselho de gestão do presidente Alberto Guerra, surge como o principal nome para assumir a função. Com a mudança, Feldens terá a responsabilidade de liderar decisões importantes, incluindo a escolha de um novo treinador, caso Renato Portaluppi deixe o comando técnico ao final do Brasileirão.
Feldens tem Tite como principal opção para a posição e, nos últimos dias, teria sido um dos intermediários na consulta ao técnico. O cenário eleitoral também promete mudanças. Guerra já informou que não pretende buscar a reeleição em 2025, mas deve indicar um sucessor alinhado à sua gestão, com Feldens como um dos possíveis candidatos.
A trajetória de Feldens como vice de futebol será, portanto, decisiva para sua viabilidade política, especialmente em um contexto em que outras correntes políticas no Grêmio devem trabalhar como oposição. Em meio às indefinições, o Imortal se prepara para enfrentar o Juventude na Arena, no dia 20 de novembro, pela 34ª rodada do Brasileirão, em um jogo que poderá influenciar o rumo do time e da própria diretoria.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão