Milton Neves adverte torcedores do Grêmio: acostumem-se com o rebaixamento!


Fonte: -

Milton Neves adverte torcedores do Grêmio: acostumem-se com o rebaixamento!

Após a derrota do Grêmio para o Palmeiras, Milton Neves fez duras críticas ao desempenho do time, alertando os torcedores para a possibilidade de rebaixamento. Segundo o comunicador, o Tricolor precisará lutar muito para evitar a queda para a segunda divisão, e os torcedores devem se preparar para essa possibilidade.

Milton Neves manda recado para torcedores do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

“Segue caindo pelas tabelas, que vai precisar lutar muito para não sofrer mais um rebaixamento para a segunda divisão. É bom os gremistas se acostumarem com a ideia de um possível novo rebaixamento. Sua sorte é que tem times jogando ainda menos, que estão mais abaixo na tabela!”, disse Milton Neves.

O técnico Renato também trouxe à tona problemas internos que afetam o clube, deixando os torcedores em alerta. Ele revelou que enfrenta desafios e pressões nos bastidores, mas está determinado a resolver as questões para evitar que isso afete o desempenho da equipe em campo.

“Vocês não tem noção do que eu pago dentro desse clube, do que eu suporto dentro desse clube, do que eu mato no peito dentro desse clube. Muitas vezes é muita coisa na minha cabeça e me falam, porque você faz isso Renato? Porque a coisa vai estourar lá dentro do campo se a coisa estiver errada. Vai estourar em mim. Tem coisas que vocês não sabem, mas eu tenho que resolver”, falou Renato.



VEJA TAMBÉM
- WENDELL PERTO DE VOLTAR AO BRASIL! Ex-lateral do Grêmio pode reforçar Imortal!
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.
- GRÊMIO DE OLHO NO FUTURO! Reunião com técnico europeu e possível retorno de Arthur movimentam os bastidores!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/11/2024



























21/11/2024