Renato Gaúcho completa 800 jogos pelo Grêmio nesta sexta-feira (8), quando a sua equipe enfrenta o Palmeiras pela 32° rodada do Brasileirão. O técnico já teve duas passagens como jogador e outras quatro como comandante do Tricolor ao longo de sua carreira. Durante entrevista ao portal "GHZ", o ídolo da equipe de Porto Alegre revelou interesse de outros clubes, mas disse que assinaria um "contrato vitalício" com o time onde é ídolo. Renato Gaúcho tem contrato com o Grêmio até o final do ano, e sua permanência continua indefinida para 2025. O principal objetivo do ex-jogador é conseguir os pontos necessários para livrar o clube do rebaixamento.
O comandante gremista contou ter recebido outras propostas ao longo da temporada, mas sequer cogitou sair em meio à situação delicada do Grêmio na tabela. - Dois clubes grandes da Série A tentaram me tirar daqui há uns três meses. Falei para eles, costumo cumprir meu contrato. A não ser que o clube me mande embora. Nas últimas três semanas, quatro clubes da Série A me procuraram. Em uma situação dessa, jamais abandonaria o Grêmio. Jamais. E a situação poderia ser até pior. Só a gente sabe o que passou neste ano. Tanto é que todos os anos sob o meu trabalho o Grêmio brigou no G-4. Esse ano foi atípico, porque o Grêmio não jogou na Arena - disse.
O Tricolor ocupa a 11° colocação na tabela, com 39 pontos acumulados. O primeiro clube na zona de rebaixamento é o Athletico-PR, com cinco pontos a menos que o Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão