Grêmio já está se preparando para o confronto contra o Juventude pelo Brasileirão. No próximo dia 20 de novembro, o time recebe o Juventude na Arena, em partida válida pela 34ª rodada do campeonato. Após a pausa para a Data Fifa, o Grêmio enfrenta o Palmeiras em São Paulo, nesta sexta-feira (8), às 21h30.
Para o jogo contra o Palmeiras, o atacante Cristian Pavón estará ausente devido a um desconforto muscular, mas a previsão é que ele retorne para o confronto contra o Juventude. Com possíveis desfalques de outros jogadores devido a compromissos internacionais, Pavón pode voltar como titular, sendo o único ponta disponível para o técnico Renato Portaluppi.
Além de Pavón, outros jogadores também podem ser afetados por convocações para suas seleções, o que pode influenciar na escalação do time. Contudo, o capitão gremista, Mathias Villasanti, é constantemente chamado para atuar pela Seleção Paraguaia.
Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Dodi, Villasanti e Edenilson; Soteldo, Aravena e Braithwaite. Já para o confronto contra o Juventude, considerando as possíveis convocações, a escalação pode ser: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenílson, Cristaldo e Pavón; Braithwaite.
Acompanhe Palmeiras x Grêmio pelo Portal do Gremista e concorra a uma camisa autografada. O Palmeiras também teve uma atitude inusitada ao ajudar o Grêmio a chegar em São Paulo de graça, mostrando o espírito de colaboração entre os clubes.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão