O Grêmio vive um momento delicado nos bastidores, e as palavras de Leonardo Meneghetti, jornalista da área esportiva, não deixam dúvidas: a falta de comprometimento de alguns atletas está prejudicando o desempenho do clube. Em um vídeo recente, Meneghetti trouxe à tona o diagnóstico feito pela direção Gremista, que apontou a falta de engajamento de vários jogadores do elenco.
O caso mais emblemático é o de João Pedro, que, de acordo com a avaliação da comissão técnica, estaria fora de forma e com dificuldades em manter o compromisso físico exigido para um time de alto nível. A crítica também recai sobre Pavón, cujo comportamento após ser relegado à reserva teria sido um indicativo claro de desmotivação. A lista de atletas que seguem sendo monitorados por sua falta de comprometimento ainda inclui o nome de Soteldo, que, apesar de ser uma dor de cabeça para os adversários, também tem gerado problemas para o próprio time, principalmente no aspecto de disciplina.
Por outro lado, os jogadores considerados altamente comprometidos, como Marquesín, Kannemann, Rodrigo Ely, Villasanti e Braithwaite, seguem sendo exemplos dentro do grupo. Ainda segundo Meneghetti, para tentar blindar o ambiente interno, o técnico Renato Portaluppi decidiu fechar os treinamentos para a imprensa, garantindo que comportamentos indesejados, como atrasos ou baixo rendimento, fiquem restritos ao clube.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão