A temporada do Grêmio tem sido marcada por oscilações no Brasileirão, com o time enfrentando dificuldades e chegando a flertar com a zona de rebaixamento. Após um início promissor e com altas expectativas, o Tricolor não conseguiu manter uma sequência consistente de vitórias, o que gerou uma onda de críticas ao técnico Renato Portaluppi. Considerado um dos grandes ídolos do clube, Portaluppi enfrenta forte pressão e sua permanência no comando para 2025 parece improvável. Nos bastidores, a tendência é de que ele deixe o clube ao término da temporada, com rumores indicando uma possível transferência para o Corinthians, onde a diretoria o vê como uma das principais opções para a próxima temporada.
Com a provável saída de Renato, a diretoria do Grêmio já se movimenta em busca de um novo técnico para liderar a equipe em 2025. Nas últimas horas, o nome do português Luís Castro surgiu como uma das opções em análise, mas não é a única. Outras quatro opções também são analisadas internamente, de acordo com novas informações. Hernán Crespo, Martín Demichelis, Vojvoda e Tite.
Com o mercado agitado e mesmo que não assuma publicamente, o Imortal já iniciou os trabalhos para escolher o novo técnico corre contra o tempo para assegurar um substituto à altura, buscando retomar o caminho das vitórias e reconstruir o ambiente para a próxima temporada.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão