O Grêmio iniciou a preparação para o duelo da próxima sexta-feira, contra o Palmeiras, com a presença de Gustavo Martins nos treinos. Mas o zagueiro ficará fora da viagem para São Paulo. O jogador está recuperado da lesão muscular, mas não deve ser relacionado. Já Kannamann treinou na segunda-feira, mas tem presença incerta. Gustavo sofreu uma lesão muscular grau 2b no bíceps femoral da coxa esquerda, na vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, no início de outubro. O último exame realizado mostrou a recuperação total do problema e, do ponto de vista clínico, o defensor está liberado para atuar. No entanto, a comissão técnica pretende deixar para usar o garoto no jogo contra o Juventude. Rodrigo Ely e Jemerson estão pendurados, com dois cartões amarelos, e como há o risco de perdê-los para 34ª rodada, a ideia é ter Gustavo Martins em plenas condições físicas para o duelo na Arena. Outro jogador da posição também é dúvida contra o Palmeiras. Kannemann apareceu nas imagens dos treinos de segunda-feira, mas o mesmo não ocorreu nos trabalhos da manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O plano anterior ao empate com o Fluminense era de preparar os dois zagueiros para o jogo com o Palmeiras, na sexta-feira. Restam dois treinos até a viagem para São Paulo. O camisa 4 voltou a sentir dores na região do quadril na semana passada. Internamente, se debate a possibilidade de uma nova cirurgia, mas é possível que isso não aconteça nessa reta final de temporada e seja realizada ao final do Brasileiro. Na quinta-feira, Renato comandará o último treino antes da viagem para São Paulo, que será na tarde deste mesmo dia. O Grêmio visita o Palmeiras a partir das 21h30, na sexta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/f/m/ofBxILRyue9SvVjdLBOQ/gustavo-martins.lesao.jpg)
Kannemann apareceu nas imagens dos treinos de segunda-feira, mas o mesmo não ocorreu nos trabalhos da manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O plano anterior ao empate com o Fluminense era de preparar os dois zagueiros para o jogo com o Palmeiras, na sexta-feira. Restam dois treinos até a viagem para São Paulo. O camisa 4 voltou a sentir dores na região do quadril na semana passada. Internamente, se debate a possibilidade de uma nova cirurgia, mas é possível que isso não aconteça nessa reta final de temporada e seja realizada ao final do Brasileiro. Na quinta-feira, Renato comandará o último treino antes da viagem para São Paulo, que será na tarde deste mesmo dia. O Grêmio visita o Palmeiras a partir das 21h30, na sexta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/C/f/uoPrWnRxOZVObFpkYfPg/thumbnail-22076.jpg)
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão