O Grêmio chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira. Para o duelo com o Fluminense, nesta sexta, no Maracanã, o técnico Renato Portaluppi deve promover o retorno de Edenilson no meio-campo. Kannemann ficou fora da viagem. Dodi volta ao time naturalmente após suspensão. Assim, a dúvida passa a ser em quem deixa a equipe gremista. Soteldo e Aravena vêm de boas atuações e participaram diretamente do placar na vitória sobre o Atlético-GO.
Monsalve ganhou a vaga de Cristaldo na última partida, mas poderia retornar novamente ao banco. A intenção é retomar um modelo um pouco mais sólido defensivamente para os jogos com o Flu e Palmeiras, ambos fora da Arena. Atualmente, o Grêmio é o 11º colocado, com 38 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.
Dodi volta de suspensão e faz parceria com Villasanti no meio. O restante da escalação não deve ter novidades para o jogo com o Flu. Diego Costa também fica à disposição após suspensão, mas no banco. Uma provável escalação tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Monsalve (Aravena ou Cristaldo) e Soteldo; Braithwaite.
O Grêmio não tem jogadores suspensos. Portanto, os desfalques ficam por conta de Kannemann e Gustavo Martins . Na lista de jogadores pendurados estão Du Queiroz, Rodrigo Ely e Jemerson. A equipe de Renato Portaluppi encara o Fluminense a noite desta sexta-feira, a partir das 21h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão