Ex-atacante do Grêmio, Leandro é a mais nova contratação do Monsoon para a temporada do Campeonato Gaúcho de 2025. O jogador, que também teve passagens por Palmeiras, Santos e Coritiba, chega para reforçar o time que recentemente conquistou seu espaço na elite do futebol gaúcho. Seu contrato foi formalizado no Hotel Plaza São Rafael e tem validade até o final do Gauchão do próximo ano.
Com uma carreira de destaque no Japão, onde defendeu as cores do Kashima Antlers e do FC Tokyo, Leandro estava no Paysandu até o primeiro semestre de 2024, período em que esteve afastado dos gramados. Agora, o atacante se une a Sidnei, ex-zagueiro de Inter, Benfica e Betis, formando uma dupla que promete trazer experiência ao elenco do Monsoon.
Segundo Leandro, "Estou muito feliz por vestir a camisa do Monsoon. É um clube novo, mas que já mostrou força. Chegou na elite em menos de três anos e possui um projeto muito ambicioso." A presença do jogador não apenas fortalece o time, mas também agrega uma bagagem rica em experiências e conquistas, incluindo uma passagem pelo Palmeiras, onde se destacou na Série B de 2013 e foi vice-artilheiro, além de conquistar a Copa do Brasil em 2015.
O Monsoon, que teve sua fundação em 2021 e conta com investimentos de um grupo dos Emirados Árabes, já anunciou outras oito contratações, como o goleiro Lúcio, os laterais Adryel e Alessandro. Com essa base promissora, a expectativa é alta para a estreia do time na primeira divisão do Gauchão em 2025, que acontecerá no Estádio do Vale.
“Estou muito feliz por vestir a camisa do Monsoon. É um clube novo, mas que já mostrou força. Chegou na elite em menos de três anos e possui um projeto muito ambicioso”, declarou Leandro.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão