Os torcedores do Grêmio registraram um Boletim de Ocorrência por injúria racial após um suposto episódio lamentável envolvendo torcedores adversários do rival do Grêmio. O incidente teria ocorrido no estádio Beira-Rio durante a partida contra o Internacional, gerando grande indignação. As vítimas receberam apoio do clube, que acompanhou o depoimento na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre.
Luiz Paulo Germano, diretor jurídico gremista, afirmou: “O Grêmio, ao ser procurado pelas vítimas, tem prestado todo o apoio necessário, incluindo o acompanhamento à 4ª Delegacia de Polícia, onde elas prestaram depoimento. O clube seguirá acompanhando o andamento do inquérito e quaisquer desdobramentos, inclusive na esfera esportiva”.
O Grêmio, ao ser procurado pelas vítimas, tem prestado todo o apoio necessário, incluindo o acompanhamento à 4ª Delegacia de Polícia, onde elas prestaram depoimento. O clube seguirá acompanhando o andamento do inquérito e quaisquer desdobramentos, inclusive na esfera esportiva”, disse Luiz Paulo Germano, diretor jurídico gremista, em contato com a Zero Hora.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão