Com o desejo de se tornar técnico, Werley, ex-zagueiro do Grêmio, está mirando um novo desafio no futebol. Ele deixou o CSA no final de 2022 e após disputar 129 partidas pelo Tricolor, agora projeta seu futuro fora das quatro linhas. Em uma entrevista ao site Zona Mista, Werley revelou seu desejo de se tornar treinador, demonstrando sua dedicação em seguir na área técnica ao iniciar a Licença A da CBF, após ter concluído a licença B. Ele também compartilhou suas principais inspirações para essa nova etapa, expressando gratidão aos treinadores que o influenciaram, como Luxemburgo, Cuca, Renato, Roger Machado, Alberto Valentim, Enderson Moreira, e Felipão.
“Tive a possibilidade e a oportunidade de trabalhar com vários treinadores importantes do futebol brasileiro. Trabalhei com o Luxemburgo, com o Cuca, com o Renato, Roger Machado, Alberto Valentim, Enderson Moreira, Felipão … E acho que todo treinador que eu trabalhei me agregou muito”, revelou.
O ex-zagueiro também expressou seu desejo de treinar o Grêmio futuramente, descrevendo-o como "um sonho". Além disso, Werley relembrou momentos marcantes de sua carreira, especialmente a experiência de disputar o clássico GreNal, expressando sua gratidão ao Grêmio e afirmando que o clube estará para sempre em seu coração.
“Eu fico feliz porque o Grêmio é um clube que eu levo no meu coração, que eu sou muito grato por tudo que eles fizeram por mim, pela minha família. Levarei o Grêmio para o resto da vida”, concluiu.
Mas, agora, o ex-defensor se prepara para o próximo capítulo de sua história no futebol, desta vez na beira do campo, buscando novos desafios como treinador.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão