O Grêmio enfrenta uma incerteza sobre quem será seu treinador em 2025, uma vez que a permanência de Renato Portaluppi ainda não está garantida. Mesmo sendo ídolo da torcida, o técnico tem contrato até dezembro de 2024 e sua continuidade dependerá do planejamento do clube para a próxima temporada. Com um pequeno risco matemático de rebaixamento, a diretoria já começa a avaliar o elenco e definir quem permanecerá no grupo.
Para o gol, algumas decisões já foram tomadas. O experiente goleiro Agustín Marchesín, titular nos últimos meses, está confirmado para a temporada de 2025. Com contrato até o fim do próximo ano, o argentino segue como a principal escolha da comissão técnica para a posição. No entanto, outros goleiros têm situações diferentes e devem deixar o clube, como Felipe Scheibig, Rafael Cabral e Brenno, que não devem ser aproveitados no elenco.
O futuro de Adriel e Gabriel Grando no Imortal, goleiros atualmente emprestados ao Bahia e ao Cruzeiro, respectivamente, ainda será analisado. Sem muitas oportunidades em seus clubes, ambos retornam ao Grêmio após o fim dos empréstimos, mas a tendência é que sejam negociados novamente. Tanto Adriel quanto Gabriel manifestaram o desejo de jogar como titulares, o que dificulta suas permanências em Porto Alegre
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão