Com foco no planejamento para 2025, a direção do Grêmio já se movimenta nos bastidores diante da possível saída de Renato Portaluppi. Para o próximo ano, o clube já tem dois nomes em mente para assumir o comando técnico da equipe.
Segundo informações do jornalista Juliano Britto, da CoperoTV, o Tricolor está atento ao mercado e acompanha de perto alguns treinadores. Entre os principais cotados, estão Tite, que deixou o Flamengo recentemente, e Pedro Caixinha, atual técnico do Red Bull Bragantino. Ambos figuram na lista de possíveis substitutos de Renato.
O comandante gremista tem contrato válido com o Imortal somente até dezembro deste ano, o que deixa sua continuidade em Porto Alegre cercada de dúvidas. A indefinição sobre seu futuro abriu espaço para especulações envolvendo outros clubes.
Em reta final de temporada, restando apenas 8 partidas para finalizar o Brasileirão, tricolor já pensa no próximo ano. Com a muito provável saída de Renato, segundo o @10neto ele pode ir para o Corinthians, e mais alguns jogadores do elenco, uma grande reformulação deve…
— Juliano Britto (@julianobrittto) October 24, 2024
Recentemente, durante o programa Os Donos da Bola, de São Paulo, o apresentador Craque Neto vinculou o nome de Renato com o Corinthians. "Não fica no Grêmio para o ano que vem, é a informação que eu tenho. E ele seria um nome fortíssimo para assumir o Corinthians. Eu adoraria ter ele, adoraria", disse Neto no início da semana.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão