Ex-atacante do Grêmio encerra carreira devido a problemas cardíacos


Fonte: -

Ex-atacante do Grêmio encerra carreira devido a problemas cardíacos

Um ex-atacante do Grêmio, atualmente jogando no futebol amador de Santa Catarina, foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação no músculo do coração, e terá que se afastar dos gramados por pelo menos três meses. Aos 39 anos, Soares, que já passou por 28 clubes ao longo da carreira, começou a sentir dores no peito e dificuldades respiratórias, levando-o a procurar ajuda médica. Após exames, Soares passou cinco dias internado e, com o diagnóstico, precisará interromper temporariamente sua atuação no futebol.

Ex-atacante do Grêmio terá de parar carreira por problemas cardíacos
Imagem: Reprodução

Em entrevista recente, o atacante refletiu sobre o susto e agradeceu por ter evitado uma situação mais grave. Ele expressou sua gratidão: "Agradeci a Deus, porque poderia acontecer uma fatalidade. Como eu comentei, podia ter tomado remédio, ter dormido, e no outro dia eu ir jogar e ter acontecido uma fatalidade, como aconteceu com o Izquierdo na Libertadores. Agora é ter paciência, descansar o corpo, descansar o coração, para a gente voltar mais forte", comentou Soares.

O atacante se aposentou do futebol profissional no ano passado, mas continuava sua trajetória no futebol amador. Sua passagem pelo Grêmio ocorreu em 2008, quando foi emprestado pelo Fluminense. No período em que vestiu a camisa do Grêmio, Soares disputou 27 partidas e marcou oito gols, deixando sua marca na equipe gaúcha.



VEJA TAMBÉM
- O PROBLEMA MAIS GRAVE DO GRÊMIO + jogadores do Juventude que caberiam no Imortal em 2025
- WENDELL PERTO DE VOLTAR AO BRASIL! Ex-lateral do Grêmio pode reforçar Imortal!
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024










22/11/2024