Últimas do Grêmio: Caique é acusado de agressão. Um torcedor do Inter registrou um Boletim de Ocorrência contra o goleiro Caíque no último sábado. O atleta foi acusado de “lançar um objeto que se parecia com uma bola feita de esparadrapo”, atingindo uma criança. O responsável pelo pequeno torcedor afirmou que pretende tomar medidas legais contra o goleiro.
De acordo com o jornalista Bruno Soares, alguns jogadores do Grêmio estão se sentindo desconfortáveis com certas atitudes do treinador. Embora os nomes dos atletas não tenham sido divulgados, há situações que geraram insatisfação no grupo. Um dos pontos levantados seria o dia extra de folga concedido durante a semana do GreNal , uma decisão que não agradou a todos. Além disso, o repórter mencionou que, após as derrotas, Renato costuma destacar falhas individuais dos jogadores, o que também tem incomodado a equipe.
Mais uma das últimas do Grêmio. Desta vez de um alvo do Tricolor para comandar a equipe em 2025. Tite vai assumir o próximo clube, seja o Grêmio ou outro, sem um de seus auxiliares que estava a mais tempo. Trata-se de Cléber Xavier, que acompanhou o gaúcho por mais de 20 anos de carreira. Tite chegou a falar que “Cleber, tu merece ser o Primeiro Técnico”, referindo-se ao companheiro de longa data.
O lateral-direito Marcelinho, que está sob contrato com a Chapecoense até o final da temporada, teve seu nome associado ao Grêmio . Nas últimas semanas, o jogador de 26 anos surgiu como uma está em busca de reforços para os próximos desafios.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão