Grêmio acerta contratação de Rodrigo Caio após realização de exames médicos.


Fonte: -

Grêmio acerta contratação de Rodrigo Caio após realização de exames médicos.

O Grêmio está encaminhando a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, de 30 anos, e o anúncio oficial depende apenas da realização de exames médicos, que devem ocorrer ainda nesta sexta-feira (29). A conversa entre o jogador e Renato Gaúcho fez a negociação avançar, e a oficialização está próxima, contando que a condição clínica de Rodrigo Caio esteja de acordo. O Grêmio está preocupado com as lesões que o zagueiro teve durante sua passagem pelo Flamengo e com o período de inatividade desde o ano passado, mas Renato Portaluppi vê nele uma peça valiosa para o sistema defensivo e um líder de vestiário.

Rodrigo Caio deve ser oficializado pelo Grêmio
Imagem: Edu Andrade/Estadão Conteúdo

Caio já está no Rio Grande do Sul, e se os exames confirmarem a condição física esperada, ele será oficializado como reforço gremista. Esta seria a segunda contratação recente do Tricolor, que anteriormente oficializou a contratação de Jemerson, vindo do Atlético-MG.



VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024
























22/6/2024