Renato planeja nova tática e altera posicionamento no lado esquerdo do Grêmio.


Fonte: -

Renato planeja nova tática e altera posicionamento no lado esquerdo do Grêmio.

Grêmio está de volta aos gramados com a marca registrada de Renato Portaluppi. O técnico não poupa ousadia na sua volta aos jogos, promovendo mudanças significativas na equipe, sobretudo no lado esquerdo, para o confronto contra o The Strongest-BOL, pela Copa Libertadores. Com a retomada dos jogos, Renato promete um futebol ofensivo e envolvente, mantendo a identidade do clube.

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Reinaldo está de volta após um período afastado devido a uma lesão ligamentar no joelho direito e promete acrescentar um viés ofensivo ao time, atuando pela ponta esquerda ao lado de Soteldo. A combinação entre os dois jogadores promete trazer dinamismo e criatividade ao setor, reforçando a postura do Grêmio de atacar com determinação desde o primeiro minuto.

Além da volta de Reinaldo, outra novidade é a entrada de Dodi no meio-campo, substituindo Villasanti, que está suspenso. Com um time que mescla experiência e juventude, o Tricolor busca imprimir seu ritmo diante do The Strongest, ciente dos desafios físicos e da falta de ritmo de jogo que podem surgir.

Com expectativas altas e estratégias traçadas, o Grêmio enfrenta o The Strongest com a confiança de manter a identidade do clube, jogando com coragem e inteligência, buscando a vitória e a classificação na Copa Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024
























22/6/2024