1Win

Denúncia de torcedores do Grêmio contra colorados no Ministério Público: entenda!

Polêmica nas redes: páginas de torcedores geram revolta e Ministério Público é acionado. Assunto será investigado.


Fonte: -

Denúncia de torcedores do Grêmio contra colorados no Ministério Público: entenda!

Imagem: Ricardo Duarte/Internacional Torcedores do Grêmio se mobilizam contra coloraos Em confronto válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 , Grêmio e Inter se enfrentam. O GreNal 441 será no domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Com 20 pontos conquistados, o Tricolor Gaúcho é o vice-líder da competição e em caso de vitória pode assumir a liderança. Disparidade entre ligas poderá render valor SURREAL para o Grêmio Nos bastidores, a rivalidade agita as redes sociais e torcida organizada do Inter fez um post absurdo sobre o Imortal. Na ocasião, o grupo associou o símbolo do Grêmio ao nazismo. Ciente da publicação, a diretoria gremista tomou as medidas necessárias e acionou o Ministério Público. Assim, o órgão agiu e já protocolou o caso. Confira abaixo. O Ministério Público do Rio Grande do Sul, RS protocolou o texto da denúncia no site oficial, contra uma página chamada "Discípulos de rao" de uma organizada do @SCInternacional por ter "associado" e "comparado" ao ter colocado o símbolo do Grêmio ao Nazismo. pic.twitter.com/hKUzagwKg8 — Tricolor Gaúcho ???? (@TricoooloorRS) February 22, 2024 Polêmica sobre a página Recentemente, a página identificada com o rival, Rao Vive! publicou uma chamada para o tradicional churrasco nos dias de jogo do clube. No entanto, uma situação revoltante chamou a atenção, no lugar do símbolo do Grêmio estava algo relacionado com o nazismo. Após repercussão, a página apagou a foto. Nas redes sociais, a torcida gremista ficou revoltada com a situação irresponsável da página identificada com o rival e pediu providências cabíveis com o ato. Assim, diante das provas, o Imortal acionou o Ministério Público e aguarda a investigação. Como chegam as equipes para o GreNal 441? O Imortal vem de uma goleada sobre o Santa Cruz pelo placar de 6 a 2. O time gremista iniciou bem na partida, abriu dois de vantagem no marcador, mas vacilou e deixou o adversário empatar, ainda na primeira etapa. Mas no segundo tempo Pavón brilhou e o Tricolor marcou mais quatro vezes. Já o rival vem de uma vitória diante do Novo Hamburgo por 3 a 1, em duelo fora de casa. Com o resultado positivo, o Colorado permaneceu na liderança com 22 pontos. Imagem destaque: Reprodução/RBS TV

Torcida do Inter Grêmio
Crédito: Portal do Grêmio

Recentemente, a página identificada com o rival, Rao Vive! publicou uma chamada para o tradicional churrasco nos dias de jogo do clube. No entanto, uma situação revoltante chamou a atenção, no lugar do símbolo do Grêmio estava algo relacionado com o nazismo. Após repercussão, a página apagou a foto. Nas redes sociais, a torcida gremista ficou revoltada com a situação irresponsável da página identificada com o rival e pediu providências cabíveis com o ato. Assim, diante das provas, o Imortal acionou o Ministério Público e aguarda a investigação.

Como chegam as equipes para o GreNal 441? O Imortal vem de uma goleada sobre o Santa Cruz pelo placar de 6 a 2. O time gremista iniciou bem na partida, abriu dois de vantagem no marcador, mas vacilou e deixou o adversário empatar, ainda na primeira etapa. Mas no segundo tempo Pavón brilhou e o Tricolor marcou mais quatro vezes. Já o rival vem de uma vitória diante do Novo Hamburgo por 3 a 1, em duelo fora de casa. Com o resultado positivo, o Colorado permaneceu na liderança com 22 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024










































22/4/2024