Destaque da base e com passagem pela Seleção, Guga projeta estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro da categoria

Imortal vai enfrentar o São Paulo, fora de casa, para iniciar a campanha no torneio


Fonte: gazetaesportiva.com

O Grêmio entra em campo na próxima quarta-feira para a estreia no Campeonato Brasileiro sub-17. O Tricolor Gaúcho enfrenta o São Paulo, fora de casa, buscando começar a campanha pelo título da competição. O atacante Guga, destaque do sub-17 gremista, vive boa expectativa para o início do torneio.



O Brasileirão sub-17 começa amanhã com uma fase classificatória, na qual os oito melhores times se classificam para as quartas de final. O Tricolor se encontra no Grupo A, com São Paulo, Athletico, Atlético (GO), Corinthians, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino.

"Tivemos competições que utilizamos como preparatórias para o início no Brasileirão. Vejo que nelas, o grupo se fortaleceu e amadureceu para que chegássemos o mais forte possível neste momento da temporada. Agora é focar na
competição nacional. Nosso foco, por jogar em um clube do tamanho do Grêmio, sempre será o título", declarou o atacante.

O Grêmio, depois de enfrentar o São Paulo fora de casa, pega o Bragantino, em Eldorado do Sul (RS), onde disputará suas partidas no torneio. A final da competição está marcada para o dia 26 de outubro.



Grêmio, 2022, Campeonato Brasileiro sub-17, Guga

VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais