O Grêmio esta focado para ser campeão da serie b


Fonte: https://portaldogremis

O Grêmio conseguiu superar duas situações que vinham incomodando nas últimas semanas. Na quinta-feira (12), o presidente Romildo Bolzan confirmou que fica no clube até o fim do seu mandato, em dezembro. O caso Ferreira também foi resolvido e agora o foco está de volta a Série B.

Romildo Bolzan falou de maneira firme que ficará no Grêmio, um pedido que havia sido feito por conselheiros: ou garanta que vá ficar ou saia de uma vez, pediam os membros. O jogo ainda pode virar, no cenário político coisas acontecem, mas não parece provável que ele mude de ideia.

Superar a cirurgia de Ferreira também foi importante para o clube. O atleta está em recuperação e ficará fora dos treinamentos por oito semanas, quando poderá voltar a trabalhar e se recuperar para defender o time no restante da Série B.

Com os principais problemas vencidos, acaba-se a picuinha e o foco do clube pode voltar a ser o futebol. É claro que a saída do presidente não afeta tanto no gramado, mas nas redes sociais o assunto é levantado e os jogadores acabam se envolvendo. Agora, não há mais essa questão.

Grêmio sem Ferreira e com Bolzan
Ferreira ficará fora do Grêmio no restante do primeiro turno da Série B. O atleta passou por uma cirurgia para a remoção de uma hérnia inguinal. Enquanto isso, Biel, Campaz e Janderson podem ganhar espaço.

Sem Ferreira, mas com Bolzan. O presidente segue no clube até o fim do ano, tentando ajudar no acesso para a elite e na conquista do título da segunda divisão.

VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local