Após conversa com diretor, Luis Felippe estuda retorno ao Grêmio

Insatisfeito, atacante deixou Porto Alegre após a Páscoa


Fonte: Diário Gaúcho

Após conversa com diretor, Luis Felippe estuda retorno ao Grêmio
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS


Depois do impasse e pouco mais de duas semanas de ausência dos treinamentos com as categorias de base do Grêmio, Luis Felippe, que está no Rio de Janeiro, voltou a conversar com a direção tricolor para retornar a Porto Alegre. As tratativas recomeçaram após o contato, na última quinta-feira, do coordenador geral da base do Grêmio, Luciano Dias, com Luis Felippe, e a sua mãe, Deise Marqui.

Segundo Deise, no entanto, Luis Felippe ainda não decidiu qual rumo dará a sua carreira, mas garantiu que a insatisfação com o Grêmio já foi equacionada e que o contato de Dias foi muito importante para viabilizar o regresso do centroavante ao clube.

Enquanto define seu futuro, Luis Felippe mantém os cuidados com a parte física. O jogador, que está com a família em Nova Friburgo, corre todos os dias e controla a alimentação seguindo uma dieta.

Para Luciano Dias, o contato foi positivo para recuperar o diálogo.

– A minha conversa com o Luis acontece desde o momento que cheguei. Foi importante ter este contato agora. Procuravámos um meio de enfatizar que ele entenda a importância de estar aqui treinado, para que possa trabalhar e receber uma chance no profissional. Nós queremos ele aqui, o Luis Felippe é um atleta do clube e queremos que ele se sinta bem – afirmou Dias.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!
- IMORTAL DE OLHO EM REFORÇO INTERNACIONAL! Negociação avança nos bastidores e empolga a torcida!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Disputa entre gigantes brasileiros resulta em contratação surpreendente!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025




9/1/2025