Gre-Nal termina com 'guerra de cadeiras' e bomba no Beira-Rio


Fonte: ESPN

Gre-Nal termina com guerra de cadeiras e bomba no Beira-Rio
Policiais em meio à torcida do Grêmio, depois da final do Gaúcho contra o Internacional

O apito final mal havia soado, e o Internacional já comemorava seu pentacampeonato gaúcho, quando o Beira-Rio viu cenas lamentáveis nas arquibancadas. Do anel superior do estádio, onde estava a torcida organizada do Grêmio, choveram cadeiras em direção aos colorados posicionados logo abaixo.

O setor recebia as torcidas organizadas do Grêmio, mas impressionou o número de cadeiras arremessadas para baixo. Em meio a confusão, ouviu-se o estouro de uma bomba, no mesmo setor. O artefato, contudo, não chegou a ser jogado, causando mais susto do que qualquer outra coisa.

A torcida Inter e também os presentes no chamado setor misto, que reuniu colorados e tricolores no mesmo espaço, gritavam "vergonha, vergonha" enquanto a polícia disparava spray de pimenta em meio a todos os torcedores.

Os jogadores do Inter faziam sua comemoração próximos às arquibancadas, mas do lado oposto do Beira-Rio. A equipe do Grêmio, por sua vez, já havia deixado o gramado após a derrota.

Nos 90 minutos de bola rolando, o Internacional fez primeiro tempo irrepreensível e abriu 2 a 0 de vantagem, com gols de Nilmar e Valdivia. Ainda na etapa inicial, o Grêmio descontou, mas foi só. O resultado de 2 a 1 garantiu o pentacampeonato à equipe colorada e primeiro título do novo Beira-Rio.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024