Lateral do Grêmio lamenta derrota, mas pede time "de cabeça erguida"

Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Inter, no segundo Gre-Nal da final do Gauchão


Fonte: Globo Esporte

Lateral do Grêmio lamenta derrota, mas pede time de cabeça erguida
Marcelo Oliveira lamentou a perda do título (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Bastava um gol, e o Grêmio lutou muito, mas não conseguiu furar o bloqueio colorado mais uma vez para ficar com o título de Campeão Gaúcho. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Inter, no Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, com uma atuação arrasadora de Nilmar e Valdívia. Giuliano descontou para a equipe de Felipão. Após a partida, a frustração estava estampada no semblante dos gremistas, ao deixar o gramado. Um a um, os jogadores rumaram rapidamente aos vestiários e evitaram o contato com a imprensa.

O único atleta a falar foi Marcelo Oliveira. O lateral-esquerdo exaltou a luta da defesa e, claro, lamentou a derrota para o maior rival. Visivelmente chateado, projetou um ano de conquistas para os torcedores.

- Nós tentamos, mas não conseguimos. Temos que sair de cabeça erguida, que a gente fez de tudo para vencer o jogo. Não conseguimos, mas ainda vamos fazer muito esse ano - afirmou o gremista.

Outro gremista que permaneceu por mais tempo no gramado foi Giuliano. O meia recebeu o título de vice-campeão e logo se dirigiu ao vestiário, sem contato com a imprensa. Nas arquibancadas, no setor visitante, os torcedores deram um mau exemplo e arremessaram cadeiras contra os adversários.

Após a perda no Gre-Nal decisivo, o Tricolor foca no Campeonato Brasileiro. O Grêmio estreia no nacional no próximo domingo, às 11h, contra a Ponte Preta, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival
- REFORÇO DE PESO! Grêmio negocia contratação de zagueiro mexicano, revela imprensa internacional
- DE OLHO NAS JOIAS! Quinteros sobe lateral para o profissional e deve dar atenção à base em 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025
























9/1/2025