Na China, Barcos e Moreno 'revivem' dupla no Grêmio em foto antes de jogo

Centroavantes que fizeram dupla de ataque no início do ano no Tricolor agora são rivais no futebol chinês e se enfrentam no domingo, pelo campeonato local


Fonte: GloboEsporte

Na China, Barcos e Moreno revivem dupla no Grêmio em foto antes de jogo
Moreno e Barcos postam juntos antes de jogo (Foto: Reprodução)

De esperança no início do ano à decepção após serem vendidos no intervalo de uma semana ao futebol chinês. Assim foi o início de 2015 para Marcelo Moreno e Barcos no Grêmio. Separados pelo mercado da bola, os centroavantes postaram uma foto juntos em uma rede social neste sábado e reprisaram, por breve momento, a dupla de ataque do Tricolor na pré-temporada.

Barcos foi vendido para o Tianjin Teda, enquanto Moreno rumou ao Changchun Yata. Neste domingo, argentino e boliviano serão rivais, conforme disse Barcos ao publicar a foto no Instagram neste sábado, quando se encontraram no treino final.

A dupla só atuou uma partida oficial lado a lado, na vitória de 3 a 0 sobre o União Frederiquense, na abertura do Gauchão, na Arena, com dois gols do argentino. Depois, Barcos foi vendido. Moreno iria para o mesmo país algumas semanas depois. Jogaria mais três partidas no Gauchão, com um gol marcado.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024