Contra a pressão da final, Vuaden relaxa colhendo bergamotas

Alheio às reclamações dos dirigentes da dupla Gre-Nal e tentativas de condicionamento da arbitragem, Leandro Vuaden busca energia no interior de Roca Sales


Fonte: Diario Gaucho

Contra a pressão da final, Vuaden relaxa colhendo bergamotas

Enquanto os dirigentes da dupla Gre-Nal fazem um clássico de declarações, acusações e pressão sobre a arbitragem, o homem que apitará a decisão do Campeonato Gaúcho passará o sábado colhendo bergamotas. Antes da concentração final para o clássico do Beira-Rio, Leandro Vuaden buscará se reenergizar na casa dos pais, em Linha Marechal Deodoro, no interior de Roca Sales. E a maneira que encontra para relaxar é pilotando um trator e atacando as bergamoteiras — que já estão repletas de frutas.

— Isto é como uma terapia antes do Gre-Nal — diz Vuaden.

Ao final do sábado, ele mais os auxiliares Rafael Alves e Marcelo Barison, além do quarto árbitro do jogo, Roger Goulart, e do quinto árbitro, Marcelo Oliveira, estarão concentrados em um hotel de Porto Alegre. O quinteto criou um grupo no WhatsApp, o Gre-Nal 406, para conversar sobre o jogo e suas circunstâncias.

E a pressão das duas direções?

— Estou escutando, lendo e assistindo a tudo. Aproveito o que é interessante, tomo o devido cuidado com o que não vai ajudar. O que vai valer é o campo. Apenas e somente isto — responde um sereno Leandro Vuaden.


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025































9/1/2025