"Estamos lutando contra o tempo", diz médico do Grêmio sobre recuperação de Mamute

Fellipe Bastos, que bateu o joelho esquerdo contra o solo, não preocupa


Fonte: Diário Gaúcho

Estamos lutando contra o tempo, diz médico do Grêmio sobre recuperação de Mamute
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

O Grêmio corre contra o tempo para contar com um reforço para o ataque. Segundo o médico do clube Márcio Dornelles, Yuri Mamute ainda "um pouco" relata dor no local (no tornozelo direito), o que é normal. Em tratamento intensivo para recuperar-se de uma entorse, o atacante seguirá a rotina diária de dois turnos até domingo. Pela manhã, Mamute faz fisioterapia e algumas atividades físicas. No turno da tarde, como ocorreu nesta quarta-feira, o atleta segue a recuperação e também faz atividades mais fortes.

– Ele fará tratamento pela manhã e vamos ver a reação para o trabalho da tarde. Clinicamente ele está bem, mas precisaremos começar a testar outros movimentos. Estamos lutando contra o tempo – afirmou o médico Márcio Dornelles.

Segundo Dornelles, o atacante será reavaliado novamente nesta quinta-feira. Se a melhora for considerável no tornozelo, é possível que Mamute possa participar do treinamento com os companheiros.

– Mamute foi muito bem no treino de quarta. Seguimos dia a dia para saber se ele terá condições.

Sobre o joelho esquerdo de Fellipe Bastos, que saiu mais cedo do treinamento desta quarta, não há lesão. Apenas a dor de uma batida do local contra o solo.

– O Fellipe Bastos levou uma batida do joelho contra o chão. Fizemos o exame clínico e ele respondeu bem, sem edema. Se não houver inchaço, poderá seguir treinando normalmente.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025































9/1/2025