Torcida mista no Gre-Nal repercute na Argentina: "Mensagem de paz"

Diário Olé fez registro de colorados e gremistas juntos na arquibancada no clássico


Fonte: Globo Esporte

Torcida mista no Gre-Nal repercute na Argentina: Mensagem de paz
Diário Olé repercute Gre-Nal com torcida mista (Foto: Reprodução)

A iniciativa inédita da torcida mista não repercute apenas no Brasil. O jornal Olé, da Argentina, registrou a mistura de gremistas e colorados neste domingo, no primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão. No entanto, os argentinos citaram o Beira-Rio como palco e não a Arena do Grêmio, onde ocorreu o confronto que terminou em 0 a 0.

O diário argentino disse que Grêmio e Inter disputaram o clássico com uma mensagem da paz e que a situação é “rara, mas real” no Rio Grande do Sul. Mas citou o palco como Beira-Rio. O periódico escolheu os noivos Alessandro e Sabrina, registrados também pelo GloboEsporte.com, para ilustrar o setor.

O clássico foi disputado pela segunda vez com torcida mista neste Gauchão. A primeira oportunidade ocorreu em 1º de março, quando o Inter recebeu os gremistas no Beira-Rio na iniciativa inédita. O Grêmio abraçou a ideia e manteve o espaço destinado a torcedores dos dois clubes na Arena.

A torcida mista ocorreu pela segunda vez, novamente com sucesso. Não houve incidentes na concentração, no shopping DC Navegantes, ao lado da Arena, e nem no deslocamento para o estádio gremista. Na arquibancada, não houve também problemas entre os torcedores rivais. Deu a oportunidade, por exemplo, para a família de Bruno Bozzetti e Joana Fraga compartilharem a torcida lado a lado nas cadeiras.

Bruno e Joanna levam filhos na Arena (Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com

VEJA TAMBÉM
- Palmeiras prepara investida para contratar titular do Grêmio
- COMPLICOU? Grêmio enfrenta impasse na negociação por novo técnico
- Grêmio solicita ajuda de intermediário para concluir a contratação de Pedro Caixinha






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2024