Aguirre promete pagar jantar após "cobrança" de Felipão: "Pão duro"

Embalados pelo setor de torcida mista, técnicos se reuniram em restaurante antes do clássico do primeiro turno, no Beira-Rio, e ideia é repetir a dose após a decisão


Fonte: Globo Esporte

Aguirre promete pagar jantar após cobrança de Felipão: Pão duro
Felipão e Aguirre se reuniram em jantar no primeiro turno do Gauchão (Foto: Alexandre Lops/Inter)

Não foram só as análises sobre o empate em 0 a 0 no primeiro Gre-Nal da final do Gauchão, neste domingo, na Arena, que marcaram a entrevista coletiva de Felipão após a partida. O treinador também deu espaço para o bom humor e até para fazer uma "cobrança" ao técnico rival. Em tom de brincadeira, Scolari cobrou de Diego Aguirre que pagasse um jantar a ele e à comissão técnica gremista antes do primeiro clássico decisivo.

A provocação de Felipão tem a ver com o jantar pago por ele antes do Gre-Nal do primeiro turno, em março, que também acabou empatado em 0 a 0. O gremista chegou até a chamar o uruguaio de "pão duro".

O Aguirre é um pão duro do caramba, vinho caro, paguei tudo (sobre Aguirre). Fiquei esperando o convite - disse Felipão, em tom de brincadeira.

Diego Aguirre, por sua vez, demonstrou o mesmo bom humor ao responder à brincadeira do gremista. O uruguaio disse que irá convidar Scolari para um jantar e que faz questão de pagar a conta ao final do encontro.

- Está bem. É verdade. Tenho um enorme respeito por ele. E eu vou convidar ele, mas quero deixar passar os Gre-Nais. Não dá agora. Quando estivermos mais tranquilos. Não temos uma amizade, mas temos um relacionamento bom. E vou pagar, claro - disse, aos risos.

Embalados pelo setor de torcida mista , Diego Aguirre e Luiz Felipe Scolari se encontraram para um jantar dois dias antes do Gre-Nal do primeiro turno do Gauchão, no Beira-Rio, que também encerrou com empate em 0 a 0 entre as duas equipes. O clássico foi o primeiro que contou com um espaço para gremistas e colorados torcerem juntos nas arquibancadas.

Integrantes das comissões técnicas também compareceram ao jantar. Pelo Grêmio, os auxiliares Fávio Murtosa e Ivo Wortmann acompanharam Felipão. Fernando Pignatares foi com Aguirre. Eles posaram com as camisas dos clubes e desejaram um clima tranquilo no domingo.

Após o 0 a 0, o Tricolor joga agora por um empate com gols no Beira-Rio para ficar com o título do Gauchão. O Colorado precisa da vitória para se sagrar pentacampeão gaúcho. Grêmio e Inter voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025