Após reclamar durante todo o jogo, Felipão se cala sobre a arbitragem


Fonte: Gazeta Esportiva

Após reclamar durante todo o jogo, Felipão se cala sobre a arbitragem
O irritado Felipão chegou a levar uma bronca de Daronco no segundo tempo do clássico

Acostumado a contestar arbitragens ao longo de sua carreira, o técnico Luiz Felipe Scolari restringiu o seu protesto ao gramado da Arena do Grêmio neste domingo. Ele criticou o árbitro Anderson Daronco – que expulsou o zagueiro Geromel no segundo tempo – durante todo o confronto com o Internacional. E calou-se na entrevista coletiva concedida após o 0 a 0 da partida de ida da final do Campeonato Gaúcho.

“Não vou falar. Nem viria dar entrevista porque estava nervoso. Não vale a pena comentar. Não darei chance a algumas pessoas”, esbravejou Felipão, que chegou a discutir com o meia colorado D’Alessandro no primeiro tempo do Gre-Nal.

Apesar do discurso, o técnico gremista foi questionado sobre a postura preventiva do Internacional, que havia feito um levantamento sobre o histórico de pênaltis assinalados por Daronco a favor do Grêmio.

“Não sabia disso. Pelo amor de Deus, não vou falar nada porque, com qualquer palavra, o Brasil inteiro vai dizer que ofendi a moral, a família, o neto, o tio, o bisneto... Então, deixa eu fazer o meu arroz com feijão, e acabou o assunto. Quem pode fazer alguma coisa é a direção”, incumbiu Felipão.

O técnico, contudo, também se precaveu em relação à arbitragem. “Só costumo falar das características do árbitro para os meus atletas, para que tenham um pouco mais de cuidado”, minimizou. No caso de Geromel, o alerta de Felipão não adiantou.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025