Bolzan pretende buscar renovação de Cristian Rodríguez após Gauchão

Presidente do Grêmio afirmou que continuidade do meia é um tema delicado


Fonte: Correio do Povo

Bolzan pretende buscar renovação de Cristian Rodríguez após Gauchão
Bolzan pretende buscar renovação de Cristian Rodríguez após Gauchão | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Pensando na continuidade da temporada, o Grêmio tomará uma série de medidas para garantir um time de qualidade na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. A primeira delas, segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, será encaminhar a manutenção de Cristian Rodríguez.

"Nós estamos aguardando o término do Gauchão para buscar esta situação. É preciso verificar o momento oportuno para tratar deste assunto. A gente sabe que é um tema delicado e que não depende apenas do Grêmio", disse em entrevista à Rádio Guaíba nessa sexta-feira.

O Grêmio já confirmou a contratação de Bruno Grassi e pensa também em outros reforços. Bolzan, no entanto, não quis dar nomes ou posições buscadas pelo clube. "Renovações e contratações serão tratadas depois do Gauchão. Nós acreditamos que um grupo vencedor não se monta rapidamente, mas depois é abordaremos estes temas", explicou.

Bolzan acredita que o segundo Gre-Nal com torcida mista é um exemplo de demonstração de grandeza de Grêmio e Inter. Apesar da iniciativa ter ganhado força, o presidente gremista quer os dois clubes avancem ainda mais na questão. "Nós buscamos valores morais que proporcionem a identificação desta grandesa. Se a Brigada Militar (BM) não deu força, nós compreendemos. Nós queremos evoluir para que o espetáculo seja compartilhado e que a rivalidade fique apenas dentro do campo.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025