Rui Costa crê que Grêmio 'busca equilíbrio' após reformulação

Diretor executivo afirma que clube está compensando debandada do início da temporada, mas valoriza permanência de Giuliano: 'Apostamos no jogador e estamos vendo o resultado'


Fonte: LanceNet!

Rui Costa crê que Grêmio busca equilíbrio após reformulação
Rui Costa: 'Final contra o Inter valoriza nossa caminhada' (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, indicou nesta quarta-feira que, apesar da equipe estar na final do Gauchão, o elenco está longe do ideal. Em entrevista à Rádio Grenal, o dirigente admitiu que há dificuldades para encontrar substitutos à altura:

- Nenhum time que libera Zé Roberto, Dudu, Riveros, Barcos e Moreno não vira notícia. Temos que ir atrás do nosso equilíbrio.

Em meio às vendas que marcaram o Tricolor no início do ano, Rui Costa exaltou a opção por manter Giuliano. E apontou o que ajudou o meia a subir de produção no ano:

- Vários clubes no início do ano vieram atrás do Giuliano. Apostamos no jogador e agora estamos vendo o resultado. Mas sem Douglas e Luan, o Giuliano não estaria tão bem. Então temos que valorizar o grupo e suas peças.

De acordo com o dirigente, a classificação para a decisão do Gauchão, contra o Internacional, traz um indício positivo do planejamento do Tricolor:

- Para um clube como o Grêmio, sempre é importante estar disputando títulos. Essa final contra o Inter valoriza nossa caminhada. O mais importante para nós é a chance de dar uma alegria ao torcedor. Queremos os gremistas de cabeça erguida e com orgulho.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025