Grêmio evolui negociação e fica mais perto de fechar com Fernandinho

Clube gaúcho consegue investidor e avança em conversas com o Al-Jazira para comprar atacante


Fonte: LanceNet!

Grêmio evolui negociação e fica mais perto de fechar com Fernandinho
Fernandinho está próximo de ser reforço tricolor (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O Grêmio está mais perto de contratar o atacante Fernandinho, do Al-Jazira. O clube gaúcho evoluiu na negociação com os árabes para fechar a compra do jogador, com a inclusão de um investidor no negócio.

Além da presença do investidor, o Grêmio conseguiu acertar as bases com Fernandinho, algo que já estava encaminhado, conforme havia antecipado o LANCE!Net, e se aproximou dos valores com o clube com o qual Fernandinho tem contrato até o meio de 2015.

A tendência é que a conclusão do negócio aconteça nos próximos dias. É "difícil" que a negociação se encerra nesta terça-feira. A intenção gremista é ter o atacante como opção para Enderson Moreira no recomeço do Brasileirão.

As conversas já se estendem há algum tempo. O Tricolor quer a contratação do atacante ex-Atlético-MG desde que acertou a chegada de Giuliano. E trabalha incessantemente para isso. Há algumas semanas, o clube estava otimista no acerto, mas aguardava a evolução das conversas com os representantes escolhidos pelos dirigentes, com ampla relação com o time dos Emirados Árabes.

Fernandinho pode ser o quarto reforço gremista desde a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Até o momento, o Tricolor já contratou o lateral-direito Matías Rodriguez, o volante Fellipe Bastos e o meia Giuliano. Por outro lado, também liberou alguns jogadores, entre eles Kleber Gladiador para o Vasco e o jovem Yuri Mamute para o Botafogo, ambos por empréstimo.

VEJA TAMBÉM
- O PROBLEMA MAIS GRAVE DO GRÊMIO + jogadores do Juventude que caberiam no Imortal em 2025
- WENDELL PERTO DE VOLTAR AO BRASIL! Ex-lateral do Grêmio pode reforçar Imortal!
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024








22/11/2024