Pra cima deles, Grêmio!


Fonte: globoesporte.com

Pra cima deles, Grêmio!
O último jogo antes da final do Gauchão é neste sábado, às 16h, e o palco é a Arena do Grêmio. A torcida vai se unir ao time para empurrar o time contra o Juventude, esperando mais uma vitória nessa boa fase do tricolor.

O jogo não vai ser fácil. O Juventude vai dar seu máximo para reverter a desvantagem e um gol deles já pode complicar os planos gremistas. Entretanto, o Grêmio tem mais técnica e mais organização em campo, além da confiança das últimas vitórias, e tudo isso deve ser determinante nesse jogo decisivo. Mesmo que um empate já nos coloque na final, vencer o Juventude é importante para a contagem dos pontos que decidem os mandos de campo dos dois jogos da final do Gauchão. Se o Grêmio vencer e o Inter perder ou empatar, o tricolor joga a segunda partida em casa.

Porém, para conseguir administrar a partida com tranquilidade, a equipe não pode repetir os erros de jogos passados. O Grêmio vem tendo uma média altíssima de arremates a gol por partida, isso demonstra o quanto a equipe está sendo eficiente na criação das jogadas, embora o aproveitamento não seja bom. As inúmeras chances de gols que são desperdiçadas acabam aumentando a ansiedade do time e, assim, comprometem a estabilidade do time em campo. Está faltando tranquilidade para concluir a jogada com sabedoria, pois num jogo acirrado como deve ser uma semifinal, cada chance pode ser a bola do jogo.

A Arena deve estar cheia para apoiar o tricolor e nós coparemos mais uma vez. Está na hora de voltar para a trilha das taças, o lugar de onde o Grêmio nunca deveria ter saído. E para retomar os feitos do passado, que se comece reconquistando o Rio Grande. Com a garra, a luta e a força gaúcha, o tricolor precisa vencer mais essa batalha.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025



10/1/2025