Giuliano deixa dores de lado para jogar: "Não é suficiente para me tirar"

Momento decisivo do Grêmio faz meia deixar claro a Felipão que quer estar em campo nos próximos jogos, mesmo com desconforto na panturrilha


Fonte: Globo Esporte

Giuliano deixa dores de lado para jogar: Não é suficiente para me tirar
Giuliano quer jogar, mesmo com desconforto (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Pelo discurso do meia Giuliano, principal mistério nos últimos dois jogos, Felipão não poupará titulares nesta quarta-feira, contra o Campinense, às 22h, na Arena. O meio-campista se colocou à disposição do técnico. Não quer ficar fora do time em um momento decisivo no ano, com os jogos da Copa do Brasil e do Gauchão, apesar das dores.

Antes das quartas e da semifinal do Estadual, contra Novo Hamburgo e Juventude, respectivamente, Giuliano foi poupado dos treinamentos prévios às partidas. Mas esteve escalado como titular, mesmo com desconforto na panturrilha esquerda. Ainda fez o gol da vitória no domingo, em Caxias do Sul.

Nesta terça-feira, quando os portões da Arena foram abertos para a imprensa acompanhar o fim do trabalho, Giuliano treinava normalmente com o grupo.

- É um momento decisivo, jogo de classificação, todos estão aptos e mesmo sentindo desconforto não é o suficiente para me tirar da partida. Estou bem me sinto à vontade para jogar, quero poder participar, por ser um momento decisivo. Espero poder ajudar a minha equipe, que a gente esteja em uma dia feliz com boa atuação - afirmou o meia, indicando participação no jogo.

Por conta das dores da última semana, Giuliano poderia ser poupado contra o Campinense. Ao ser perguntado se estava confirmado desde o início, se esquivou e afirmou que a decisão será do técnico, nesta quarta-feira.

- Bom, estou no jogo. Digo sempre que faço parte da equipe, iniciando ou não, que é a decisão do Felipe tomada sempre no dia do jogo. Mas a expectativa é estar jogando - completou o meia.

Tricolor começa a concentração na noite desta terça-feira para o duelo com os paraibanos. Com o resultado de 2 a 1 a favor, os azuis podem perder por 1 a 0 que seguem na competição.

Giuliano participou normalmente do treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025