Em caso de Gre-Nal, saiba o que definirá se o segundo jogo será no Beira-Rio ou na Arena

Palco da decisão do Gauchão ainda não está definido e depende dos próximos resultados


Fonte: Diário Gaúcho

Em caso de Gre-Nal, saiba o que definirá se o segundo jogo será no Beira-Rio ou na Arena
Foto: Montagem sobre fotos de Bruno Alencastro e Omar Freitas / Agência RBS

O Inter teve a melhor campanha na primeira fase, mas ainda não garantiu o segundo jogo da final no Beira-Rio caso desclassifique o Brasil-Pel no próximo domingo. Há uma chance do Grêmio ultrapassar o rival na classificação geral, já que os jogos de mata-mata seguem valendo para este critério.

Se o Inter vencer o Brasil-Pel no domingo, chegará a 39 pontos e garantirá a decisão no Beira-Rio. A única forma de o Grêmio decidir na Arena é uma combinação de vitória sobre o Juventude no sábado, mais empate entre Inter x Brasil-Pel. Neste caso, a dupla Gre-Nal empataria em 37 pontos e o Grêmio levaria vantagem no número de vitórias (11 sobre 10). O Grêmio também decidirá em casa numa eventual final contra o Brasil-Pel.

Se a final for entre Inter e Juventude, em qualquer hipótese o segundo jogo será em Porto Alegre. Caso a decisão seja entre Brasil-Pel e Juventude, o time pelotense terá o mando da partida final.

Grêmio x Juventude, sábado, 16h

Qualquer vitória ou empate no sábado classifica o Grêmio. Vitória do Juventude por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. O time de Caxias se classifica se vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um gol a partir do 2 a 1.

Inter x Brasil-Pel, domingo, 16h

O Inter se classifica com empate sem gols ou qualquer vitória. O Brasil-Pel se classifica com empate, desde que marque pelo menos dois gols, ou com qualquer vitória. Empate em 1 a 1 leva a definição da vaga para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025