Ingressos para torcida do Grêmio no Alfredo Jaconi estão esgotados

Expectativa do Juventude é de 15 mil pessoas para semifinal neste domingo


Fonte: Globo Esporte

Ingressos para torcida do Grêmio no Alfredo Jaconi estão esgotados
O duelo entre Juventude e Grêmio, primeira partida da semifinal do Gauchão, começa a decidir um dos finalistas da competição. O clima de decisão fora dos campos também está garantido: os 4,5 mil ingressos colocados à disposição da torcida tricolor foram esgotados. A expectativa é de grande público no Alfredo Jaconi, na tarde deste domingo, às 16h.

Os ingressos eram vendidos na Arena até o final da tarde deste sábado e custavam R$ 50. A diretoria do time de Caxias do Sul espera pelo menos 15 mil pessoas no Jaconi para a primeira decisão. O clima não será novidade para o volante Ramiro, que foi criado nas categorias de base do Juventude.

- O Grêmio vai encontrar um jogo difícil, estádio cheio, a equipe deles vem jogando de forma consistente na parte defensiva. Vai ser bem disputado, o Juventude tem jogadores de qualidade. Temos que estar preparados para este modo de jogar do Juventude, para o clima que vai ter lá. É decisão de campeonato, não temos que pensar muito em como vai ser o ambiente, sabemos que é jogo grande, disputado - comentou o volante Ramiro, cria do time de Caxias.

O Tricolor viajou para a Serra no início da tarde deste sábado. O trabalho pela manhã, no CT Luiz Carvalho, teve os portões fechados. Assim, a presença de Giuliano ainda é incógnita, já que o meia não treinou na sexta e não estava no campo quando o treino foi aberto. O provável time tem Marcelo Grohe; Matías, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano (Yuri Mamute), Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025











10/1/2025