Presidente do Grêmio critica postura da Federação Gaúcha


Fonte: Terra

Presidente do Grêmio critica postura da Federação Gaúcha
Romildo Bolzan Jr. (d) argumentou que entidade é tendenciosa a favor do Inter
Foto: Lucas Uebel / Divulgação


O presidente do Grêmio , Romildo Bolzan Jr., criticou a postura do presidente da Federação Gaúcha de Futebol , Francisco Noveletto. O dirigentes ilustrou com exemplos para embasar sua teoria de que há uma propensão da entidade em beneficiar o rival Internacional.

“Em situações específicas, sempre de um lado. Vou citar dois exemplos. No jogo de Erechim, quem se manifestou antes do Tribunal, quem fez o contraditório com o Felipão? O presidente da Federação. E agora no episódio Fabrício (do Internacional ), quem fez a defesa do Inter e minimizou o caso criticando o jogador? O presidente da Federação. O Grêmio fica constrangido com essas atitudes de quem comanda o campeonato. Se a torcida do Grêmio queria uma mensagem, nós estamos muito atentos e acompanhando essas situações que geram absoluto desconforto”, reclamou Romildo.

As referências de Bolzan são sobre o caso do jogo contra o Ypiranga de Erechim, em que Felipão foi expulso e posteriormente punido, tendo que pagar cestas básicas, por ter chamado o árbitro daquela partida, Fransciso Neto, de “Chico Colorado”. Na ocasião, segundo Romildo, Noveletto havia defendido uma punição à Scolari.

Na opinião do presidente gremista, o mesmo Noveletto teria defendido o Internacional de antemão, no suposto caso de injúria racial de alguns torcedores colorados com o lateral Fabrício, hoje no Cruzeiro . O Inter foi denunciado e ainda será julgado nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025











10/1/2025